terça-feira, 19 de maio de 2015

"Saber fazer natural"

Hoje venho falar-vos de um espaço existente na minha terra natal, os Açores.


A Quinta dos Açores é um restaurante/gelataria presente nos Açores tal com o seu nome  indica. Tudo o que podemos encontrar ao lá ir é uma vasta gama de produtos naturais feitos nos Açores. O leite das nossas vacas dão origem aos maravilhosos iogurtes, ao fantástico queijo, o requeijão e o melhor gelado artesanal feito com os mais tradicionais e saborosos paladares do Arquipélago. Desde das frutas, como o maracujá, a amora, o ananás, o morango, entre outros sabores, fazem-se esses gelados de comer e chorar por mais.



Mas como é claro, no meio de tantos sabores tradicionais, não poderiam faltar os gelados das queijadas mais famosas, como o gelado de queijada D. Amélia, o gelado de queijada da Graciosa e o maravilhoso gelado de queijada da Vila, mais conhecida como a queijada da Vila Franca (do Campo).


Ora então, quando juntamos o nosso sabor preferido destes gelados na mais famosa sobremesa deste espaço, só podia resultar no delicioso crepe de gelado. Talvez o mais procurado pelos turistas!

No entanto, a Quinta não são só doces, as nossas vacas também nos dão carne, que resulta em várias receitas de incríveis hambúrgueres. Também podemos optar por uma sopa, ou uma salada ou, quiçá, uma sanduíche, isso tudo sempre acompanhado de uma vista repleta dos nossos verdes.

Tudo nosso, tudo bom, tudo natural!



A última vez que lá fui optei pelo menu pequeno-almoço, que digo desde já que é de sair com um grande sorriso no rosto, mesmo para começar bem o dia.






E tu, já experimentaste este pequeno-almoço ou um dos famosos gelados?


Lojas nos Açores (Ilhas Terceira e São Miguel)
Para mais informações e curiosidades,


Tudo nosso, tudo bom, tudo natural!



Espero que tenham gostado, deixem o vosso feedback em baixo para poder melhorar e fazer coisas ao vosso gosto também! :)


- Joana





Sem comentários:

Enviar um comentário