domingo, 7 de junho de 2015

Segredos da minha rotina



Hoje mostro-vos um pouco da minha rotina matinal. Acordo todos os dias muito cedo, pois as minhas aulas começam às 8h00 da manhã.

Logo, não me permite estar todos os dias de manhã com muitas coisas, além disso, gosto de dormir sempre mais um pouquinho e sou uma pessoa muito simples e não tenho por hábito utilizar muitos produtos ao acordar.
Sendo assim, apresento-vos os meus dois produtos que, para mim, são indispensáveis diariamente para a minha pele:






. Mouse de Limpeza da Nivea
. Creme da bioderma

A mouse de limpeza é simplesmente uma espuma maravilhosa, a pele fica sedosa.
E o creme da bioderma é um creme hidrante para pele com tendência a ter acne. Este foi-me recomendado peça minha dermatologista e, desde então, que não pretendo separar-me dele.

E vocês o que usam na vossa rotina matinal? Já conheciam os meus segredos?

Espero que tenham gostado, deixem o voso feedback em baixo para poder melhorar e fazer coisas ao vosso gosto também.


- Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário