terça-feira, 18 de agosto de 2015

Bolsas com muito amor

Com a distância de um oceano entre mãe e filha são algumas as prendas chegam até mim. Hoje mostro-vos algumas das prendas feitas pelas mãos de fada da minha querida mãe.
Como não posso mostrar tudo, mostro-vos as minhas preferidas;



Da esquerda para a direita, uma bolsinha que uso todos os dias na mala onde levo os meus batons, pois não gosto nada de os ter perdidos pela mala. Quando é preciso depois lego imenso tempo à procura.
Uma necessaire de viagem, uma bolsinha de maquilhagem de fim-de-semana (pois não uso muita maquilhagem), um caderno de notas, uma bolsa que uso todos os dias para levar os pensos higiénicos, os lenços e os tampões.  




Outra das coisas que adorei e mal recebi utilizei no dia a seguir, é esta portadora de fruta.
É linda!! Eu tenho sempre uma peça de fruta dentro da mala e como passo maior parte do dia fora de casa, esta bolsinha envolve a maçã, ou a perâ, a laranja sem que ela fique magoada ou até mesmo, o pior, até me pode sujar a mala.



Espero que tenham gostado, deixem o vosso feedback em baixo para poder melhorar e fazer coisas ao vosso gosto também! :)


- Joana



Sem comentários:

Enviar um comentário