domingo, 9 de agosto de 2015

De regresso às origens

Como vocês sabem, eu sou natural dos Açores e como é natural eu venho passar as férias a casa com a minha família. E até regressar a Lisboa o que pretendo mostrar-vos é essa magia que me faz ficar cada fez mais apaixonada pelas minhas raízes.



Deixo-vos aqui uma música que para mim faz todo a sentido nessa publicação e o video faz-me lembrar casa! :) 



Já à saída de Lisboa eu venho pensado onde quero ir, o que será que tem de novo para eu poder explorar e o que será que posso fazer para aproveitar tudo sem desperdiçar um dia!



Quando se está chegando a São Miguel o que se começa a contemplar é um mar imenso! Começamos já nas nuvens a encher a alma de tamanha magia. 


E aqui já começamos a ver o verde que veste os Açores.



Bem-vindos(as) a São Miguel! 
Espero que gostem do que tenho preparado esses dias para vocês!


Fiquem por ai, pois prometo que vão já começar a marcar paragens para cá!


- Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário